Postado 22/12/2015

Curso de robótica tem formatura em RGS

Aconteceu na última semana mais uma formatura do Curso de Robótica Educacional, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra.

A inserção de robótica no contexto pedagógico é um instrumento que oferece a oportunidade de interação tecnológica de forma significativa, de maneira que os alunos sejam capazes de criar, experimentar e compreender os mecanismos de funcionamento dos vários tipos de tecnologia, além de auxiliar na construção do aprendizado adquirido em sala de aula.

O curso é oferecido gratuitamente para crianças do 2º ao 9º ano do ensino fundamental e a inscrição é realizada no Centro de Referência da Educação Básica, localizado na rua do Progresso, 251, Centro. Os Documentos necessários são: cópias do RG do aluno e comprovante de residência, declaração escolar e 1 foto 3x4.

Mais informações através do telefone 4820-3214